
Um caso de violência doméstica foi registrado, na noite desta sexta-feira (2), na Rua Arco-Íris, no distrito de Guadalajara, na zona rural de Paudalho. A ocorrência foi registrada, por volta das 21h30, e resultou na condução de três pessoas à delegacia.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para dar apoio a uma ocorrência de ameaça, perturbação do sossego e vias de fato no contexto de violência doméstica. No local, a vítima, relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Ela apresentava hematomas no braço esquerdo, provocados pelas agressões físicas.
Testemunhas interviram e conseguiram impedir que o agressor continuasse as agressões. O homem foi detido e conduzido, juntamente com a vítima e uma terceira pessoa que acionou a polícia, para a Delegacia de Polícia de Paudalho, onde o caso foi formalmente registrado.
Ainda segundo a PM, já havia um boletim de ocorrência anterior, datado de 2 de dezembro de 2025, envolvendo o mesmo casal e a mesma situação de violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá adotar as medidas cabíveis e avaliar a necessidade de medidas protetivas para a vítima.


