
A Polícia Militar deteve um homem, na tarde desta quarta-feira (22), por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, no município de Paudalho.
O efetivo foi acionado pela Central e pela Secretaria da Mulher da Prefeitura de Paudalho após receber a informação de que um indivíduo estaria violando a medida expedida contra ele.
A vítima foi localizada em seu local de trabalho, o Teatro Municipal de Paudalho. Ela relatou aos policiais que o ex-companheiro invadiu sua residência, danificou móveis e insistia em permanecer no local.
Enquanto a equipe policial conversava com a vítima, ela recebeu várias ligações do ex-companheiro, que a estava incomodando durante o trabalho. Em uma das chamadas, ele informou que estava nas imediações do Teatro.
Os policiais foram imediatamente em busca do agressor e o encontraram em uma praça em frente ao local de trabalho da vítima, a menos de 50 metros de distância.
O homem foi apreendido e, juntamente com a vítima, foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis, onde a existência da Medida Protetiva foi confirmada.



