Homem é detido com celular roubado, durante operação Impacto, em Paudalho

Policiamento abordou indivíduo no Parque de Eventos Beira Rio e, ao consultar o IMEI do aparelho, constatou que o item estava com queixa de roubo/furto no sistema Alerta Celular.

Por Rafael Santos 09/12/2025 12:57 • Atualizado Há 48 minutos
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi detido, pela Polícia Militar, por receptação após ser flagrado com um celular roubado, em Paudalho, na tarde de ontem (8). A ocorrência foi registrada durante a Operação Impacto.

O fato ocorreu por volta das 17h, na Avenida Luiz Maranhão, próximo do Parque de Eventos Beira Rio, no centro da cidade.

Durante rondas ostensivas da Operação Impacto, o policiamento abordou um indivíduo em posse de um aparelho celular.

Ao realizar a consulta do número IMEI do dispositivo no sistema Alerta Celular, foi constatado que o aparelho se encontrava em situação de roubo/furto.

O homem e o celular recuperado foram conduzidos à 47ª DP, para a adoção das medidas cabíveis. O suspeito deve ser autuado pelo crime de Receptação e o caso, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, pode ser encaminhado via Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), caso as circunstâncias permitam.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte