
Um homem, identificado como Felipe Cipriano da Silva, de idade não informada, foi brutalmente agredido a pauladas, dentro de sua residência, na tarde desta segunda-feira (13), em Paudalho. A vítima sofreu graves ferimentos e precisou ser transferida para um hospital no Recife.
O crime ocorreu por volta das 13h48, na Rua 11, no bairro da Primavera. A Polícia Militar (PM) foi informada durante rondas que um paciente, vítima de pauladas, havia dado entrada na UPA local.
A vítima relatou aos policiais que estava em casa quando dois homens desconhecidos entraram na residência portando um pedaço de porrete e passaram a agredi-lo sem dizer nada.
Felipe Cipriano sofreu fratura na mandíbula e diversas lesões na região da nuca. Embora estivesse consciente e sem risco de morte imediato, ele precisou ser transferido para um hospital no Recife, o Hospital da Restauração (HR), para receber os cuidados necessários.
Familiares da vítima, que estavam na UPA, informaram à PM que acreditam que o crime possa estar relacionado ao uso de drogas por parte de Felipe, levantando a suspeita de que a agressão foi motivada por dívidas de entorpecentes.
A 47ª Delegacia de Polícia de Paudalho irá investigar o caso através da instauração de um Inquérito Policial (IP).