Foragido, com pena de mais de 18 anos, é preso em Paudalho, por tráfico durante pperação da PM

Indivíduo procurado pelo TJRN por Tráfico, Associação e Uso de Documento Falso tentou fugir pulando muros; ele foi capturado com crack, cocaína e maconha.

Por Rafael Santos 28/11/2025 14:41 • Atualizado Há 4 minutos
Compartilhe

Uma operação integrada, que contou com a particiapção de vários efetivos da Polícia Militar de Pernambuco, coordenada pelo Tenente Pascoal, resultou na prisão de Gerson Roberto do Nascimento, procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte, e na apreensão de drogas, no distrito de Guadalajara. A prisão ocorreu na noite de ontem (27).

As equipes Malhas da Lei, CR Carpina, CIPCÃES, e ASI Nazaré da Mata atuaram em conjunto para dar cumprimento a um mandado de prisão por regressão cautelar, expedido pela 2ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), com validade até 20/06/2032.

Gerson estava sendo procurado por infrações graves, incluindo Uso de Documento Falso e, principalmente, Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico (Artigos 33 e 35 da Lei de Drogas). Ele tinha uma pena restante de 18 anos, 6 meses e 15 dias a ser cumprida em regime fechado.

Mediante trabalho de inteligência, os militares localizaram o fugitivo na Rua Severino M. Ramos. Ao avistar as viaturas, o indivíduo empreendeu fuga precipitada, pulando diversos muros de residências vizinhas na tentativa de evadir-se da ação policial.

Após uma perseguição tática coordenada, o fugitivo foi alcançado e capturado.

Subsequentemente à prisão, as equipes retornaram à residência inicial e realizaram uma varredura minuciosa, encontrando farto material ilícito: 13 invólucros plásticos contendo Cocaína em pó; 25 porções de Crack (pedras); e 01 porção de Maconha prensada, pesando aproximadamente 12 gramas.

Todo o material ilícito foi apreendido e devidamente individualizado para comércio. Gerson Roberto do Nascimento, juntamente com as drogas e o mandado cumprido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, ficando à disposição da Justiça. Além do mandado, ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e Desobediência à Ordem Judicial (pela fuga).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte