Na madrugada deste domingo (22), por volta 0h40, um homem foi assassinado em sua residência, localizada na Rua Amaro Leite, em Chã de Conselho, município de Paudalho.
A vítima Derllan Eloi Macário de Lima, idade não informada, sofreu diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, sendo contabilizados
aproximadamente cinco perfurações provocadas por arma de calibre 380.
De acordo com familiares, Derllan era ex-presidiário, tendo sido preso por roubo ocorrido no Cabo de Santo Agostinho, há aproximadamente cinco anos.
A vítima residia sozinha e havia feito uso de bebida alcoólica na noite anterior.
Segundo informações preliminares, há um boato na localidade de que a vítima teria furtado cinco litrões de cerveja de um depósito na comunidade e que após a situação chegar ao conhecimento de “Guinha” e “Dildinho”, justiceiros da área, prometeram que iriam “pegar a vítima mais cedo ou mais tarde”.
Ainda de acordo com informações colhidas pela polícia, integrantes da “Turma do Apito”, grupo de extermínio da localidade, conhecido por fazer justiça com as próprias mãos, também foi vista nas proximidades perto do horário em que ocorreu o fato.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em Recife.
1 comentários
Absurdo, independente dele ser um ex presidiário, ele estar sem dever nada a justiça, ele foi vítima e os verdadeiros culpados estão soltos, a impunidade reina, sempre foi um rapaz respeitador e de família, apesar de seus problemas não fazia mal a ninguém, a justiça é falha e não fazem nada , e ainda mente porque populares não disseram isso um moleque foi quem disse , que por sinal pode ter participado do crime