
Na tarde desta última segunda-feira (11), a Polícia Militar deteve dois homens por posse e uso de entorpecentes em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas. A abordagem resultou na apreensão de crack, maconha e uma faca.
As equipes realizavam rondas de rotina quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Ao serem abordados, os indivíduos foram submetidos a uma busca pessoal. Com eles, os policiais encontraram duas pedras de crack, um pequeno “big” de maconha e uma faca.
Questionados sobre a posse das substâncias, os suspeitos afirmaram ser usuários. Diante do flagrante, os dois homens foram detidos e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia local para que os procedimentos legais fossem realizados.
O caso foi registrado na 47ª Delegacia de Polícia Civil. A ação policial faz parte da estratégia de combate ao tráfico e uso de drogas na região, reforçando o compromisso das forças de segurança em manter a ordem pública e coibir atividades criminosas.