Um homem foi esfaqueado durante uma discussão, na Rua do Sol, na comunidade do Alto Dois Irmãos, em Paudalho, na noite deste domingo (17).
A vítima, Ribamar da Silva Martins, foi atingida por diversos golpes de tesoura nas costas, rosto e abdômen e precisou ser transferido para um hospital em Recife. A Polícia Militar conseguiu capturar os suspeitos.
Um efetivo foi acionado após ser informado sobre a entrada de um homem com cortes na UPA de Paudalho. Ao chegar ao local, os policiais constataram a gravidade dos ferimentos da vítima, que já havia sido transferida para um hospital em Recife.
Segundo informações do irmão da vítima, Ribamar estava bebendo com amigos quando uma discussão sobre drogas teria degenerado em agressão. A polícia montou uma operação e conseguiu localizar e prender dois dos suspeitos: Felipe de Lima Souza, 20 anos, e um adolescente de 17 anos. Durante a prisão, os suspeitos confessaram o crime e revelaram que um terceiro envolvido, um menor de idade, também participou da ação, mas fugiu para Carpina.
Segundo a polícia, a discussão ocorreu após Ribamar alegar não ter recebido a droga que havia comprado dos suspeitos. Luan, então, desferiu vários golpes de faca contra Ribamar. Os policiais encontraram 60 pedras de crack, 12 gramas da droga, dois celulares, R$ 140,00 em espécie e a tesoura utilizada no crime no local onde os suspeitos foram presos.
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O menor infrator foi encaminhado para a delegacia especializada..