Discussão entre vizinhas termina em ameaça com facão em Paudalho

Por Rafael Santos 31/03/2026 11:53 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Uma discussão entre vizinhas terminou em ameaça, na manhã desta segunda-feira (30), na Rua 4, na localidade de Chã de Pinheiro, em Paudalho.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de desentendimento entre moradoras da localidade. Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com as partes envolvidas.

Segundo a vítima ela teria sido ameaçada pela vizinha que, de acordo com o relato, estaria de posse de um facão no momento da ameaça.

Diante da situação, as partes foram conduzidas à delegacia de polícia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis pela autoridade competente.

O caso foi registrado como ameaça e será apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte