
Um desentendimento entre vizinhas, no centro de Paudalho, resultou em ocorrência policial com acusações de injúria, ameaça e vias de fato, na manhã desta quinta-feira (24). A Polícia Militar, através do efetivo da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), registrou o caso, na Rua da Mangueira, e encaminhou as partes para a 47ª Delegacia de Polícia (DP).
A Polícia Militar foi solicitada por uma das envolvidas, que relatou estar em frente à sua residência quando uma vizinha começou a proferir xingamentos, como “misera”, “desgraça”, “sapatão” e outras ofensas. Segundo o relato, a vizinha então pegou uma faca e ameaçou matá-la.
Nesse momento, a filha da primeira envolvida, com o intuito de defender a mãe, entrou em vias de fato com a autora, que já não estava mais com a faca. A filha também relatou ter sido alvo de insultos como “rapariga”, “misera”, “desgraça” e ameaças de morte.
Diante do exposto, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para que as providências cabíveis fossem adotadas. Por se tratar de uma adolescente, a autora foi conduzida à delegacia acompanhada de sua genitora.