“Cocada” é assassinado e tem mãos decepadas em Paudalho

Por Rafael Santos 14/07/2025 10:35 • Atualizado Há 2 dias
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem, de 49 anos, conhecido como “Cocada”, foi vítima de homicídio, no bairro Primavera, em Paudalho, na noite deste domingo (13). A vítima, que tinha diversas passagens pela polícia por crimes como assalto e assédio sexual, foi encontrada com graves lesões, incluindo trauma na região da cabeça e ambas as mãos decepadas.

Um efetivo da Polícia Militar foi acionado, por volta das 23h, para averiguar uma possível tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, na Rua 11, a veracidade do fato foi constatada. A vítima, identificada posteriormente como Abel Luciano da Silva, estava portando uma faca peixeira na cintura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro, encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O Departamento de Ivnestigação de Homicídios foi acionado, iniciando as primeiras investigações.

A vítima não possuía nenhum tipo de documentação no momento, e os dados como nome e apelido foram informados por populares, que também mencionaram que seus familiares seriam do Recife.

O Corpo de Cocada foi recolhido, para o IML, no Recife.

O crime será investigado pela 47ª DP.

Nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, informou que registrou nesta segunda-feira (14), a ocorrência de homicídio consumado no bairro Primavera, em Paudalho. A vítima é um homem de 49 anos, que faleceu devido a ferimentos provocados por arma branca. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte