Caso Jussara: Marido de Sara é preso com carro roubado em Abreu e Lima

Por Rafael Santos 25/03/2019 12:27 • Atualizado 25/03/2019
Compartilhe

Querendo vingar o sequestro de sua esposa o presidiário, Marcos Rafael Pereira, 33 anos, conhecido como Quiquinho, fugiu do Presídio de Canhotinho e foi preso com um carro roubado, no último sábado (23), na cidade de Abreu e Lima, região metropolitana de Recife.

Marcos, segundo a polícia, iria sequestrar a mulher do homem acusado de ter praticado o mesmo crime contra sua companheira, Jussara Maria da Silva Pereira, que foi levada de casa no dia 13 de fevereiro deste ano.

Os traficantes estiveram no local, para quitar um débito de R$ 45 mil, contraído por Marcos. Como não encontrado nenhum valor em espécie levaram a comerciante.

Marcos transitava pela Rodovia BR-101 quando foi abordado por um efetivo da Polícia Militar, que ordenou que ele parasse. O presidiário descumpriu a ordem e fugiu, trocando tiros com os militares. Marcos foi preso aos perder o controle do veículo Que dirigia.

O presidiário foi levado para UPA de Paulista, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte