
Um homem foi vítima de lesão corporal por golpes de faca peixeira, após um desentendimento com um colega, em Paudalho. O incidente ocorreu na Rua da pátria, no distrito de Guadalajara, na manhã deste domingo (16).
O efetivo policial foi acionado e informado de que uma pessoa havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, vítima de arma branca. Ao chegar ao local, a PM constatou a veracidade do fato.
A vítima, Diego Costa de Souza, de idade não informada, levou um golpe de faca na cabeça. O ataque foi cometido por um colega, identificado como Patrício Henrique dos Santos, após um atrito motivado por roupa.
A polícia verificou que o agressor é ex-presidiário e já possui histórico criminal por lesão corporal, ameaça e injúria.
A vítima recebeu os primeiros socorros, teve o ferimento suturado e, felizmente, não corre risco de morte. No entanto, ela permaneceu em observação na unidade de saúde devido à perda de sangue.
A Polícia Militar realizou diligências no bairro do fato, mas não conseguiu localizar o agressor. A vítima será orientada a formalizar a queixa na Delegacia de Polícia Civil para a abertura de inquérito e prosseguimento da investigação.



