Alceu Gusmão propõe lei que cria Semana da Agricultura Familiar em Paudalho

Por Rafael Santos 25/09/2025 16:30 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

O vereador, Alceu Gusmão (PDT), anunciou, durante a sessão desta quarta-feira (24), a aprovação da lei que institui a Semana Municipal da Agricultura Familiar em Paudalho. O projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores, e a redação final da lei foi confirmada na mesma sessão.

O objetivo do projeto é valorizar e dar visibilidade à agricultura familiar no município. Segundo o vereador, a prefeitura de Paudalho entende que a agricultura, assim como o turismo religioso e o ecoturismo, são importantes para o desenvolvimento econômico da cidade.

Com a inclusão no calendário oficial do município, a Semana da Agricultura Familiar busca destacar os produtos cultivados na cidade. O evento visa atrair visitantes de toda a região e do estado para conhecer a produção local.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte