“Sou transparente, sou do diálogo e nunca tomo decisão só. Isso me habilita a ser presidente”, disse o vereador Edson sobre a presidência da câmara

Por Josildo Santos 02/11/2024 10:30 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Nesta sexta-feira (1º) o vereador Edson Cazá Cazá (PSDB), reeleito em Nazaré da Mata, concedeu entrevista ao comunicador Josildo Santos, na Rádio Naza FM, onde falou da disputa eleitoral, além de fazer um balanço da sua reeleição, como também falou da disputa pela mesa diretora da Casa Joaquim Nabuco.

Edson falou da dificuldade do último pleito, mas comemorou o seu crescimento nas urnas relembrando que em sua primeira vitória, em 2020, alcançou 556 votos, tendo aumentado o seu eleitorado para 613, mesmo estando em lado oposto da última eleição.

O parlamentar iniciou sua carreira política no PSDB, onde permaneceu nesta eleição, estando o partido em 2020 como aliado do prefeito Nino Nascimento (Republicanos), mas em 2024 o partido assumiu apoio a prefeita eleita Aninha da Ferbom (PSDB), cuja decisão de Edson de permanecer no partido surgiu antes da prefeita eleita ter sido definida como então candidata.

Na busca de mostrar que está habilitado ao cargo de presidente da câmara, ao qual ele se põe como candidato, Edson relatou ao comunicador Josildo Santos que era técnico em contabilidade, tem licenciatura em matemática, como é graduado em gestão de pessoa e também agente de segurança do Estado de Pernambuco, onde atuou como comissário da Polícia Civil de Pernambuco.

Edson ainda lembrou: “ Sou transparente, sou do diálogo e nunca tomo decisão só. Isso me habilita a ser presidente”, disse sobre a presidência da câmara municipal de Nazaré da Mata.

Ainda tentando mostrar que é transparente com o dinheiro público, Edson Cazá Cazá relembrou que durante a sua passagem pela Polícia Civil de Pernambuco assumiu a responsabilidade com os serviços de infraestrutura de delegacias, onde sempre teve as prestações de contas aprovadas.

Edson ainda alfinetou o atual presidente Nino Filho (Solidariedade), o qual ajudou a se eleger para os dois biênios, dizendo que faltava mais transparência com os pares da câmara municipal.

Sobre o mandato da prefeita Aninha da Ferbom (PSDB), Edson disse que estava confiante que a gestora pudesse fazer um mandato belíssimo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte