Imagem Fabiano Filmagens
Nesta terça-feira (7) a Câmara Municipal de Nazaré da Mata colocou para apreciação e votação dos vereadores a Proposta de Emenda à Lei Orgânica, requerimento de autoria da vereadora Aninha Araújo (PTB), que tratava sobre a possibilidade da revisão de contas do executivo municipal.
Com um plenário repleto de pessoas, a proposta foi vencida e não alcançou os 2/3 dos membros da Câmara Municipal, que correspondia a 9 vereadores, de um total de 13 parlamentares.
A proposta já havia sido subscrita por 9 vereadores, sendo que na hora da votação o vereador Paulinho Eletricista votou contrário à emenda, mesmo já tendo subscrito a proposta, desfalcando os 9 votos necessários para a aprovação.
Além do vereador Paulinho Eletricista (PSD), foram contrários à proposta os vereadores Nino Filho (PSDB), que presidiu a sessão, o vereador Adjair Pereira (PSB); o vereador Neco do Conselho (PSDB) e o vereador Sibia da Cultura (PSB).
Seguiram como votos favoráveis pela proposta, a vereadora Aninha, o vereador Delegado Thiago (PSDB), Léa Enfermeira (Avante), Edson Cazá Cazá (PSDB), Nado Burro Véi (Avante), Cilo Rodas (PSL), Fabinho de Cesário (PSB) e Telma do Detran (PTB), que somaram 8 votos.
Por diversas vezes ocorreram embates acalorados entre a autora da proposta, a vereadora Aninha, e os parlamentares que não compartilharam da propositura da parlamentar, como, por exemplo, os vereadores Nino Filho e o vereador Sibia.
1 comentários
Quero saber quando o presidente da Câmara, Nino Filho, vai colocar as contas rejeitadas pelo TCE de seu pai, o prefeito Nino, para ser votada.