
Na noite deste domingo (1), uma operação foi executada em Nazaré da Mata, resultando na prisão de indivíduos envolvidos em uma recente série de roubos.
A operação, iniciada após uma investigação, teve como objetivo capturar os culpados pelos assaltos, durante um evento de um maracatu. Os suspeitos estavam localizados na Rua B, no loteamento Bandeira.
Durante o interrogatório, um dos envolvidos, de 17 anos, confessou seu envolvimento nos roubos, admitindo ter usado uma arma de fogo simulada para roubar um celular, de uma pessoa durante o evento.
O outro indivíduo negou participação nos assaltos, mas admitiu estar em posse de arma de fogo simulada após o ocorrido. O assaltante de 17 anos, revelou que vendeu o celular roubado para um homem pelo valor de R$750,00 reais.
As autoridades localizaram o comprador, recuperando o celular Xiaomi roubado, um Redmi Note 5 na cor prata.
Os indivíduos foram detidos e transportados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, para prosseguimento dos procedimentos legais. A mãe do indivíduo que confessou o crime, e é menor de idade, se apresentou na delegacia para acompanhar o filho.