
Um homem foi preso, pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (15) na BR-408, em Nazaré da Mata, acusado de estelionato e fraude na venda de um veículo furtado.
De acordo com a polícia, a vítima havia vendido seu veículo para um indivíduo identificado como Paulo Rafael Santos Vicente, no valor de R$ 6.700,00, com uma transferência via PIX que não se concretizou. Sandro dos Santos Leite se apresentou como irmão do comprador e levou o veículo. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência de furto do veículo na delegacia de Timbaúba.
No dia seguinte, a vítima localizou seu próprio veículo sendo anunciado para venda, no Facebook por R$ 4.500,00. Desconfiado, João Pedro se passou por outra pessoa e entrou em contato com o vendedor, marcando um encontro em frente ao batalhão da polícia para concretizar a compra.
A Polícia Militar de Nazaré da Mata, com o apoio da GT de Aliança, aguardou a chegada de Sandro com o veículo e efetuou a prisão em flagrante. Os envolvidos e o veículo recuperado foram conduzidos à delegacia para as medidas legais cabíveis.