Homem é preso com grande quantidade de drogas e armas em Nazaré da Mata

Por Rafael Santos 13/08/2025 16:34 • Atualizado Há 14 horas
Compartilhe

Uma operação conjunta do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Malhas da Lei e o Núcleo de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão, em flagrante, de um homem em Nazaré da Mata, na manhã desta quarta-feira (13). O suspeito é acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi desencadeada, por volta das 9h, após a polícia receber denúncias de que o indivíduo estaria traficando e armado. Ao se aproximarem da residência, o homem tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. Durante a tentativa de fuga, ele foi flagrado portando um revólver calibre 38 especial.

Em depoimento, o suspeito confessou que guardava mais armas e uma grande quantidade de drogas em sua casa. Na residência, a polícia encontrou um arsenal e entorpecentes, que incluíam: R$ 1.100 em espécie, 3,832 kg de maconha, 412 g de cocaína, 2,350 kg de crack, uma pistola Glock calibre 9mm, um revólver calibre 38, Ddversas munições de calibres 12, 38 e 44 e uma balança de precisão

O homem foi preso e conduzido à 50ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A polícia informou que a prisão ocorreu sem uso de violência e que os direitos constitucionais do acusado foram respeitados.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte