Um vídeo de um homem se masturbando chegou ao conhecimento do vereador e delegado de polícia Dr Thiago Henrique nesta quinta-feira (26).
De acordo com as informações, o fato vem ocorrendo no Loteamento Diamante, comunidade rural de Nazaré da Mata, e isso vem provocando medo aos moradores.
De acordo com informações, o mesmo invade propriedades alheias para praticar o ato e direciona os gestos para as mulheres, todos os passos do acusado foram capturados através de imagens de circuito interno.
De acordo com o delegado Thiago Henrique, que é titular do município de Buenos Aires, as informações já foram repassadas para o atual delegado de Nazaré da Mata , Dr Aldeci José, como também para o comandante do 2° BPM, Tenente Coronel Fabiano.
Na imagem , o homem não teme em mostrar o rosto e nem tão pouco a prática delituosa.
O delegado Thiago Henrique conversou com o comunicador Josildo Santos , através da Rádio Naza FM, relatando tal situação.
Qualquer informação sobre o criminoso procurar a polícia e denunciá-lo.
Possivelmente, o acusado é morador da comunidade.
Crime de importunação sexual
A importunação sexual é um crime previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 215-A, que consiste em praticar atos libidinosos sem o consentimento da vítima.
A pena para importunação sexual é de um a cinco anos de prisão. É considerado um crime grave, não cabendo fiança.