
Um homem foi conduzido à delegacia após ser denunciado por posse ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (20), em Nazaré da Mata.
Durante a ação, equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da GT Nazaré realizaram a abordagem do suspeito, apreendendo cinco munições de calibre 12, uma balaclava e uma capa de colete balístico.
Ao ser questionado, o homem informou aos policiais o suposto paradeiro da arma de fogo, indicando o endereço de um possível comparsa. As equipes seguiram até o local indicado, porém nenhuma arma foi encontrada.
Durante as buscas, foram localizados entorpecentes e balanças de precisão, itens comumente utilizados na preparação e comercialização de drogas.
Todo o material apreendido e o envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado e segue à disposição da Justiça.





