
Um homem foi detido, na manhã deste domingo (1), na BR-408, em Nazaré da Mata, conduzindo uma motocicleta com sinais visíveis de adulteração no chassi e motor. A moto apresentava restrição de roubo.
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na rodovia, a equipe ROCAM da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM) apreendeu uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, placa SZU1C77. A verificação do chassi (9C2KC2500SR136688) revelou que o último número, originalmente um “6”, foi adulterado para um “8”, indicando a alteração. A consulta da placa, supostamente TOY1F03, confirmou a restrição de roubo/furto.
O condutor, relatou que adquiriu a motocicleta na cidade de Carpina pelo valor de R$ 6.000,00 de um indivíduo desconhecido, cuja negociação foi realizada através do Facebook. Ele afirmou não saber da situação ilícita da motocicleta, alegando ter sido enganado.
O condutor e a motocicleta foram apresentados na delegacia da cidade para a adoção das medidas legais cabíveis.