Homem é atingido por bala perdida em Nazaré da Mata

Por Rafael Santos 06/03/2025 09:50 • Atualizado Há 3 dias
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (05), na Rua D, no bairro Sertãozinho, em Nazaré da Mata. A vítima relatou que foi atingida por uma bala perdida enquanto estava em sua casa.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo, que havia dado entrada no Hospital Hermínio Coutinho. No local, os policiais conversaram com a vítima, Adriano José Dias, de idade não informada, que informou ter sido atingido por uma bala perdida.

Adriano relatou que ouviu disparos vindos da Rua F. Logo em seguida, percebeu que havia sido atingido no antebraço esquerdo. O exame de raio-x realizado no hospital não detectou fraturas.

A vítima informou que não viu nenhuma movimentação suspeita em sua rua, mas que vizinhos relataram ter visto um rapaz correndo, sem saber identificá-lo.

O caso foi registrado na 50ª DP.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte