GATI prende suspeito de homicídios, com arma de fogo, em Nazaré da Mata

Por Rafael Santos 18/05/2025 13:05 • Atualizado Há 5 horas
Compartilhe

Kelvin Costner Correia da Silva, conhecido como Papa Figo, foi preso em flagrante pelo GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), na noite deste sábado (17), no Loteamento Nova Nazaré, em Nazaré da Mata, por porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele é apontado como autor de diversos homicídios na região.

Após receber informações de populares, as equipes do GATI Bravo, Alfa, Malhas da Lei e NI2 montaram uma operação para verificar a informação de que o imputado estaria portando uma arma de fogo no bairro. Segundo as denúncias, ele seria o autor de homicídios em Timbaúba e Nazaré da Mata, incluindo um triplo homicídio ocorrido em 22 de março de 2025 em Timbaúba e um homicídio em 23 de abril de 2025 em Nazaré da Mata.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram Papa Figo, em frente a uma casa portando uma arma de fogo. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir para dentro da residência para se desfazer da arma, mas foi alcançado e preso.

Com Kelvin, foi apreendido um revólver Taurus calibre .38, com seis cartuchos, sendo um deles pinado.

Papa Figo foi levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado ao plantão judiciário, onde passará por audiência de custódia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte