
A noite do sábado (2) marcou a despedida do vigário paroquial Pe. Maxi Pacífico, presidindo a Santa Missa de Gratidão na Catedral de Nazaré da Mata, sua primeira paróquia.
O vigário, que tem 32 anos de idade, é natural do Distrito de Tejucupapo, em Goiana , na Mata Norte, e realizou a sua última missa na catedral antes de iniciar os trabalhos em Glória do Goitá.
Ao fim da celebração ele agradeceu a acolhida da comunidade e como a passagem dele pela paróquia impactou o seu crescimento pessoal e o seu ministério.
Também ressaltou que a despedida da função de vigário não é um adeus e que espera ser convidado a celebrar na paróquia e de manter os relacionamentos cultivados nos últimos dois anos e meio.
Na assembleia era fácil encontrar olhos marejados do padre, como também dos fiéis.
Antes da bênção final e entre aplausos e lágrimas, o Pe. Maxi Pacífico recebeu homenagens e abraços coletivos.
Depois da missa, atendeu os fiéis para registro de fotos de despedida, encerrando assim um ciclo de missão, em Nazaré da Mata.