
Nesta segunda-feira (16) aconteceu o grande Encontro Estadual de Maracatus, em Nazaré da Mata , que foi cortejado pela deputada estadual Simone Santana.
Ao lado do presidente da Câmara de Nazaré da Mata , Edson Ferreira, e outras lideranças, a deputada cumprimentou os foliões e comerciantes de barracas no polo de animação , como falou da grandiosidade do carnaval na Terra do Maracatu.

“Impossível não se emocionar com a força e o colorido do Maracatu. Essa tradição é gigante, cultural e feita com a alma do povo pernambucano”, disse a deputada.
O presidente da Câmara Edson Ferreira apresentou a parlamentar uma parte da estrutura do carnaval no centro do município , que compreende a federação carnavalesca e a Praça do Frevo, locais de grande movimentação.
“Nazaré da Mata mantém uma tradição forte, que atravessa gerações e coloca o município entre os principais carnavais da Mata Norte. É uma festa que valoriza nossas raízes, movimenta a economia e fortalece o sentimento de pertencimento do nosso povo”, destacou o vereador Edson.





