Corrida pela Presidência da Câmara em Nazaré gera “racha” entre Nino e Pereira do Sindicato

Por Rafael Santos 28/10/2016 12:36 • Atualizado 28/10/2016
Compartilhe

nino_pereiraMal terminou as eleições em Nazaré e as articulações para Presidência da Câmara já começaram.

Fato intrigante e que chama a atenção da população é o racha ocorrido entre o Prefeito eleito Nino (PSDB) e o seu Vice Pereira do Sindicato (PSB), cada um com o seu candidato à Presidente da Câmara.

Nino vai tentar emplacar seu parente, Neco do Conselho (PSDB),para à Presidência da Casa Joaquim Nabuco, ao passo que seu Vice, Pereira do Sindicato, vai cair em campo e apoiar a vereadora reeleita Maristela do Gás (PHS).

O que a população de Nazaré se pergunta é: o porquê dessa intenção do novo executivo querer interferir e indicar seus respectivos candidatos à Presidência da Câmara de Nazaré?

Não podemos deixar de destacar aqui também a questão dos aumentos dos salários do executivo e legislativo em Nazaré, cujo fato chamou à atenção da sociedade inclusive com manifestações por parte da população nas ruas.

Em relação a estes aumentos salariais do executivo e do legislativo de Nazaré, a população sentiu a falta do posicionamento do então vereador Pereira que assumirá o cargo de Vice-Prefeito e que deixará a sua cadeira na Câmara para o seu filho. No mesmo sentido, a vereadora Maristela reeleita e que pretende concorrer ao cargo de Presidente da Casa Legislativa de Nazaré também não se posicionou.

Dá a entender que quando o assunto é o aumento do próprio salário não votar contra ou não comparecer a seção de votação é o mesmo que chancelar a total concordância com o aumento salarial.

A população de Nazaré e o Giro Mata Norte estará atenta aos próximos capítulos desse episódio.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte