Corpo de procurador é velado em Nazaré da Mata

O velório acontece na Câmara de Vereadores desde o início da manhã desta quarta-feira (7). O jurista, que prestava serviços à prefeitura de Paudalho, faleceu vítima de afogamento em Goiana.

Por Rafael Santos 07/01/2026 12:21 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Por Ednaldo Tavares
Amigos, familiares e colegas de profissão prestam as últimas homenagens ao advogado e procurador do município de Paudalho, Dr. Paulo Roberto de Andrade Carneiro, de 65 anos. O velório está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata e segue aberto ao público até o final da tarde de hoje.

O corpo do advogado está sendo velado desde as 8h. A despedida na sede do legislativo municipal se estenderá até as 16h, quando terá início o cortejo fúnebre:

O corpo seguirá em carro aberto pelas principais avenidas da cidade.

O enterro está marcado para o final da tarde no Cemitério Municipal São Sebastião, em Nazaré da Mata.

De acordo com informações fornecidas pela família, Dr. Paulo Roberto estava passando alguns dias em sua casa de veraneio na praia de Catuama, em Goiana, quando foi vítima de um afogamento. Apesar dos esforços, o jurista não resistiu e veio a óbito.

Dr. Paulo Roberto construiu uma carreira sólida e respeitada no cenário jurídico da Zona da Mata. Atuou como escrivão da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Trabalhou no município de Nazaré da Mata durante a década de 80.

Atualmente, exercia a função de Procurador da Cidade de Paudalho, cargo que ocupava desde que foi aprovado em concurso público.

O advogado deixa esposa e um casal de filhos. Sua partida deixa uma lacuna profunda na advocacia regional, onde era reconhecido pelo profissionalismo e dedicação à causa pública.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte