A Câmara Municipal de Nazaré da Mata, Casa Joaquim Nabuco, realizará nesta terça-feira (4) a sua primeira sessão ordinária do ano e já será colocada em pauta a definição da mudança no horário das sessões ordinárias.
O assunto foi levantado durante entrevista concedida pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Edson, ao comunicador Josildo Santos, por meio da Rádio Naza FM.
Caso o Projeto seja aprovado, o horário atual de 16h às 19h sofreria mudança, passando a acontecer das 19h às 22h.
“A mudança no horário seria mais viável para a participação dos parlamentares, pois muitos vereadores não conseguem chegar em tempo hábil no atual horário devido a outras atividades que desenvolvem no dia a dia. O período noturno não teria obstáculo para que todos estejam nas sessões e não faltem as sessões”, disse Edson.
O presidente ainda disse que acredita que sua gestão vai gerar uma boa sintonia entre parlamentares e a mesa diretora, como também entre a câmara e a população.