Durante entrevista ao Programa Espaço Aberto, da Naza FM, nesta quarta-feira (7), o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho (PTB) decidiu lançar sua candidatura para as eleições de 2020 a prefeito do município.
O lançamento da candidatura acontece um dia após a rejeição por 7 votos a 5 das contas exercício 2015 do ex-gestor, quando ele precisaria de 2/3 dos votos da casa legislativa para sua aprovação.
Nado Coutinho disse que vai recorrer da decisão e que a rejeição não prejudicará uma viabilização de uma futura candidatura a prefeito de Nazaré da Mata.
“Não estava pensando em me candidatar a prefeito, mas vi tanta gente fazendo festa por conta do resultado da votação, por isso, a partir de hoje, eu informo que serei candidato a prefeito”, disse Nado Coutinho
Em tom de crítica, Nado Coutinho relembrou que quando estava à frente da gestão do município, as contas do então ex-prefeito Nino Nascimento (PSDB) chegaram e o mesmo orientou sua bancada de vereadores a votar a favor das contas.
“Quando as contas do atual prefeito chegaram eu pedi para minha bancada de vereadores votar a favor. Eu não fiz isso pensando que ele (Nino) iria fazer o mesmo por mim não, por que graças a Deus quando eu dou a mão a uma pessoa eu não espero nada de volta”, falou Nado Coutinho.
Ao ser perguntado sobre o seu sentimento em ver suas contas rejeitadas, Nado disse que no seu dicionário não existiam as palavras tristeza e raiva.