
Um homem foi detido, na noite desta segunda-feira (14), no bairro São José, após agredir a própria mãe, usando uma faca peixeira e, em seguida, atacar policiais militares. O caso foi registrado, pela Polícia Militar, na Rua da Independência.
Em rondas, um efetivo da ROCAM foi informado de que um indivíduo havia tentado contra a vida de sua mãe. Ao chegar ao local, a genitora do imputado relatou ter sido lesionada, pelo filho, com uma faca. Segundo ela, o agressor saiu para trabalhar pela manhã e, ao retornar à noite, chegou descontrolado, tentando matar o cachorro da família. Ao intervir, a mãe teve a mão lesionada pela faca que estava com o filho.
Após o relato da situação, o homem avançou contra os policiais, armado com duas baquetas, desferindo socos com a intenção de atingir os olhos e a cabeça dos agentes. Todos os policiais envolvidos sofreram lesões na cabeça, braços e mãos.
Após uma luta corporal, os policiais conseguiram imobilizar o suspeito, que foi algemado devido ao seu descontrole e agressividade. Uma faca Tramontina foi apreendida no local.
O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.