
Nos dias 26 e 27 de abril, a Mata Norte pernambucana recebe a terceira edição da Feira de Adoção Pet. Promovida pelo Shopping Carpina, a iniciativa realizada em parceria com o Abrigo Pegadas de Anjos, tem como principal objetivo encontrar lares cheios de amor, cuidado e afeto para cães e gatos resgatados do abandono. Todos os animais disponíveis para adoção estão vacinados, vermifugados e aptos a receber uma nova família.
A iniciativa integra o calendário de ações sociais do centro de compras, que tem buscado cada vez mais, fortalecer o vínculo com a comunidade e apoiar causas que fazem a diferença, reforçando o compromisso conjunto com o bem-estar animal e a conscientização sobre a adoção responsável”, conta Natália Varella, assistente de marketing do centro de compras.
Como participar:
A participação é gratuita e aberta ao público O evento acontece das 14h às 18h, na área externa, em frente à Uninassau Carpina. Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar documento de identificação com foto e passar por uma breve entrevista de responsabilidade, garantindo que o novo lar seja adequado para o animal.
SERVIÇO:
3ª Feira de Adoção Pet
Local: área externa do Shopping Carpina (em frente à Uninassau Carpina)
Quando: 26 e 27 de abril (sábado e domingo)
Horário: das 14h às 18h
Evento gratuito