Reforço policial garante segurança na Semana Pré-Carnavalesca em Carpina

8 mil pessoas estiveram acompanhando o desfile das K-Traias, neste domingo (04).

Por Rafael Santos 05/02/2018 08:42 • Atualizado 05/02/2018
Compartilhe

Quem esteve participando dos desfiles dos blocos E Aí: Vai Tomar no Fusca, O Grude, no Sábado (03), e das K-Traias, no domingo (04), pode observar a presença de policiais militares, que reforçaram a segurança no carnaval de rua da cidade de Carpina.

No sábado o público foi tímido para os dois blocos, que realizaram a abertura da Semana Pré-Carnavalesca. Já no domingo a PM estimou o público em 8 mil pessoas, que estiveram acompanhando o desfile do bloco As K-Traias, que contou com Michelle Melo e Diego Cabral.

De acordo com o comando do 2º BPM foram empregados 65 policiais militares, que estavam divididos em locais estratégicos, além de segurança particulares. O serviço preventivo abordou mais de 900 pessoas, além de veículos e bares.

Não foram registrados nenhuma ocorrência, ao longo do desfile do bloco.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte