Prefeitura de Carpina anuncia antecipação do salário de junho. Mais de R$ 10 milhões serão injetados na economia da cidade

Por Rafael Santos 11/06/2025 16:00 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura de Carpina anunciou a antecipação do pagamento dos salários de todos os servidores municipais — ativos, inativos, efetivos, contratados e comissionados — para o dia 19 de junho. A medida tem como objetivo fortalecer a economia local no período que antecede o São João, uma das festas mais tradicionais e importantes da cidade.

Com essa iniciativa, mais de R$ 10 milhões serão injetados diretamente na economia carpinense, movimentando o comércio, os serviços e estimulando o consumo em diversos setores.

A ação reforça o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal, o respeito ao servidor público e o apoio às tradições culturais de Carpina. A expectativa é de que a antecipação do pagamento contribua para um São João mais animado, com mais oportunidades para comerciantes, ambulantes e famílias carpinenses.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte