
A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quinta-feira (12), um celular roubado, no bairro Santo Antônio, em Carpina. O aparelho foi localizado após a vítima acionar o rastreamento do dispositivo e informar o endereço indicado às autoridades.
Segundo a polícia, a vítima havia sido assaltada no último sábado (7), quando teve o celular subtraído. Com base no sinal de localização, os policiais se deslocaram até uma residência na Avenida Joaquim Pinto Lapa, onde foi possível ouvir o toque do aparelho.
No imóvel, os agentes encontraram o celular, um Xiaomi Redmi 5 azul, que havia sido comprado por um morador local. Ele informou ter adquirido o telefone por R$ 500 de um desconhecido.
O aparelho foi apreendido e todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Carpina, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.





