
A Polícia Militar, através do efetivo da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), recuperou um aparelho celular, com queixa de roubo, na manhã desta quinta-feira (24). A ocorrência foi registrada na Avenida Ester Nazário Coutinho, no loteamento Carneiro Leão. O caso foi encaminhado para a 45ª Delegacia de Polícia (DP).
Durante o serviço de motopatrulhamento e abordagens na cidade de Carpina, os policiais abordaram um indivíduo. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse, a consulta do aparelho celular que ele portava no aplicativo “Polícia Ágil” revelou que o mesmo possuía uma queixa de roubo e furto.
Diante do fato, o indivíduo e o celular, um Samsung modelo Allegro de cor preta, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Carpina para os procedimentos necessários.