Polícia presta apoio a mulher ameaçada em Carpina após desentendimento por paternidade

Por Rafael Santos 28/10/2025 09:49 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Uma ocorrência de ameaça levou a Polícia Militar a prestar apoio à retirada de uma mulher e seus filhos de uma residência, no loteamento Santa Cruz, em Carpina, na tarde desta segunda-feira (27). O conflito teria origem em um relacionamento extraconjugal e a disputa pela paternidade de um filho.

A ocorrência foi iniciada na unidade militar, onde uma mulher procurou o apoio da PM para auxiliar sua filha, que estava sendo ameaçada de morte por vizinhos no local onde reside, na Avenida Conselheiro João Alfredo. A mãe relatou que a filha vivia trancada em casa, com receio de sair, e precisava de escolta policial para retirar os filhos e pertences com segurança.

As equipes se deslocaram imediatamente para o local e encontraram a mulher ameaçada junto com seus filhos pequenos. Ao ser questionada, a mulher informou que as ameaças partiam do filho da dona da casa onde mora. Segundo ela, os dois tiveram um relacionamento extraconjugal que resultou no nascimento de um filho, cuja paternidade o homem se recusa a reconhecer, sendo este o motivo das constantes ameaças.

A PM realizou diversas rondas nas proximidades na tentativa de localizar o autor das ameaças, mas sem sucesso. O efetivo deu o devido apoio à mulher e às crianças, que pegaram alguns pertences e foram escoltadas até um ponto de ônibus escolhido por elas. O objetivo era seguir para a cidade de Paudalho, onde ficariam na casa da mãe. O caso foi registrado como “Outras Ocorrências Não Criminais” para fins de registro oficial.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte