
A Polícia Militar foi acionada, nesta segunda-feira (27), para atender a uma denúncia de agressão e ameaças contra um idoso de 86 anos, no loteamento Três Marias, em Carpina. A situação, que já envolvia um desentendimento ocorrido no dia anterior, evoluiu para um novo confronto acalorado entre familiares na presença do efetivo.
O chamado à PM partiu de um familiar do idoso, que se apresentou à 2ª Companhia alegando que seu pai havia sido agredido e ameaçado no domingo (26) por outra parente e que temia pela vida do idoso. De imediato, a equipe se deslocou até a Rua Jabuticabeira junto com o denunciante para verificar a situação e garantir a segurança do idoso.
Ao chegar à residência, os policiais conversaram com o idoso, que confirmou as agressões e ameaças ocorridas no dia anterior (26). A PM orientou as vítimas a formalizarem a representação na Delegacia, visto que o fato relatado era pretérito.
Nesse momento, a parente denunciada se aproximou da frente da casa, e o filho do idoso iniciou uma discussão acalorada. A confusão ganhou maiores proporções quando um terceiro homem deliberadamente interferiu no atrito. Os dois homens passaram a se agredir verbalmente, trocando ofensas graves e proferindo ameaças. Diante do descontrole da situação, o efetivo policial conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.



