
Uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na descoberta de uma munição, calibre 9mm, e um documento de identidade falso em uma residência, no bairro da Senzala, em Carpina, na noite desta terça-feira (1). O caso envolve um indivíduo com múltiplos mandados de prisão em aberto.
O efetivo Contra Resposta realizava rondas quando foi informado, por populares, sobre um suposto tráfico de entorpecentes em uma residência, na Rua do Clube da Celpe, onde havia várias crianças. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com um homem, que se identificou como responsável por cuidar de quatro crianças de um conhecido chamado “Júnior”, que, segundo ele, havia saído para fazer compras no supermercado.
Com a permissão do responsável, os policiais entraram na residência e, durante as buscas no imóvel, encontraram no quarto do tal “Júnior” uma munição de pistola calibre .9mm. O homem então informou aos policiais que “Júnior” tinha o costume de portar uma arma de fogo, alegando que recebia ameaças de morte.
No interior do imóvel, a equipe conseguiu apreender também uma identidade falsa em nome de “Josemi Ribeiro Paz”. Após consulta mais detalhada, foi descoberto que o “Júnior” se tratava, na verdade, de Ailton Vicente Ferreira, um indivíduo com vários mandados de prisão em aberto.
Diante do exposto, o homem responsável pelas crianças e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata e apresentados à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.