
Um casal residente em Carpina foi encontrado morto em circunstâncias distintas, mas no mesmo dia, em dois municípios da região. As vítimas foram identificadas como Maurício Alves da Silva, de 66 anos, e Cláudia Nunes de Souza, de 53 anos.
De acordo com informações policiais, Maurício foi localizado carbonizado dentro de um veículo, na zona rural de Tracunhaém, enquanto Cláudia foi morta a tiros em uma área rural do município de Itambé. Ambos os corpos foram encontrados na última segunda-feira (12).
Familiares relataram que o casal havia saído de casa pela manhã, do domingo (11), para Recife. Desde então, eles não haviam sido mais vistos.
O delegado João Gaspar, titular da 57ª Delegacia de Polícia de Tracunhaém, informou que as investigações estão avançadas, mas que não pode divulgar detalhes neste momento para não comprometer o andamento do inquérito.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco segue apurando as circunstâncias e a motivação do duplo homicídio, que chocou moradores da região.


