Polícia apreende garrucha, em Carpina, durante Operação Madrugada Segura

Ação ocorreu na PE-090, após denúncia de mototaxista; indivíduo suspeito fugiu ao avistar a viatura, abandonando a arma no local.

Por Rafael Santos 24/11/2025 10:13 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (24), durante a execução da Operação Madrugada Segura. O fato ocorreu por volta da 01h, às margens da PE-090, no bairro Santo Antônio, em Carpina.

O efetivo da PM foi acionado, por um mototaxista, o qual relatou ter visto uma pessoa armada próximo à entrada do Clone Motel, ao levar um passageiro para o loteamento Nossa Senhora Aparecida.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram imediatamente ao local indicado. Ao perceber a aproximação da viatura, um indivíduo, com roupas escuras, que não foi identificado, correu e atravessou a PE-090 na tentativa de fuga.

Durante a evasão, o suspeito deixou cair uma garrucha na rua que dá acesso a Vargem, em frente à Granja do Bispo.

O objeto foi recolhido pelos policiais e, em seguida, entregue na Delegacia de Polícia Civil de Carpina para que fossem tomadas as providências cabíveis e dado início à investigação para identificar o portador da arma.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte