Mulher sofre tentativa de estupro em Carpina

Por Rafael Santos 08/10/2015 23:48 • Atualizado 08/10/2015
Compartilhe

Uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro, na madrugada desta quinta-feira (08), no centro da cidade do Carpina. A vítima conseguiu se livrar do estuprador e pedir ajuda policial.

A jovem, de apenas 20 anos de idade, teria sido abordada por um homem, não identificado, que estava em uma motocicleta e lhe obrigou a entrar em um terreno baldio, existente na Avenida José Otávio. O crime foi registrado por volta das 01h.

A ação criminosa foi interrompida por uma viatura da PM, que passava próximo ao local com o giroscópio ligado, assustando o estuprador, que fugiu abandonando a motocicleta. A jovem saiu despida do local do crime, chamando por socorro.

No local o efetivo apreendeu o veículo, uma moto Kasinski/Comet 150, de cor preta, placa FAP-2690, que foi conduzida para a delegacia, onde foi apreendida.

O caso foi registrado na delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte