
Uma mulher, identificada como Edilene Maria de Santana, foi socorrida, na noite do sábado (18), para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, após ser esfaqueada pela própria companheira, Camila Medeiros de Santos, no loteamento Três Marias, durante uma discussão.
A Polícia Militar foi acionada, pela Central de Operações, a partir de servidores do hospital para verificar a entrada da vítima, que apresentava uma lesão leve provocada, provavelmente, por arma branca. A vítima confirmou aos policiais que foi agredida pela companheira após uma breve discussão por motivo desconhecido.
A vítima recebeu os primeiros cuidados médicos e curativos no local, sendo informado que ela seria liberada em seguida, sem a necessidade de transferência para outra unidade de saúde.
Os policiais realizaram rondas, mas a acusada não foi encontrada. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado no hospital, e a ocorrência foi resolvida no local, com os trâmites de investigação ficando a cargo da Polícia Civil.