
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, em Carpina, na noite desta segunda-feira (29). O agressor, identificado como Luciano José da Silva, de idade não informada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada, por volta das 20h, na Rua Antônio Coelho Muniz, conhecida como Rua da Estrelinha, no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre uma pessoa detida pela vizinhança.
Ao chegar ao local, o efetivo constatou que o suspeito teria esfaqueado a companheira no pescoço. Questionado pelos policiais, Luciano negou a autoria, alegando que a vítima teria se cortado com a intenção de prejudicá-lo.
A vítima, Rozenice Maria da Silva, foi socorrida e levada a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand. O médico de plantão informou à polícia que, após os primeiros cuidados, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. O estado de saúde da vítima era estável, porém com risco de vida, devido à gravidade dos ferimentos no pescoço.
O agressor foi conduzido à Central de Plantões, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante. O veículo do suspeito foi deixado na Delegacia de Carpina.