
Uma mulher procurou a Polícia Militar, neste domingo (27), para denunciar que foi ameaçada de morte por seu ex-companheiro, no bairro Senzala, em Carpina. A ocorrência foi registrada, na Rua Pastor José Joaquim, e o caso foi encaminhado para a 45ª Delegacia de Polícia (DP), com abertura de inquérito policial.
Uma guarnição da PM foi acionada, pela Central da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), para atender a denúncia de ameaça. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em seu endereço.
A mulher relatou que foi ameaçada por seu ex-companheiro, com quem teve um relacionamento e de quem está separada desde 2017. Ela informou que, na época da separação, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, quando o ex-companheiro atirou em sua cabeça.
Neste domingo, o suspeito, conhecido como “John”, teria chegado à porta do apartamento da vítima armado, afirmando que a mataria. O motivo, segundo ela, seria a recusa em reatar o relacionamento.
A polícia realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para formalizar a queixa.