
Uma discussão entre ex-companheiros evoluiu para agressões mútuas, na manhã de ontem (24), no bairro Senzala, em Carpina. A Polícia Militar foi acionada para conter a violência doméstica e conduziu o casal e uma testemunha à Delegacia.
Por volta das 08h, um efetivo da PM foi informado, pela central de que uma mulher acabara de ser agredida pelo seu ex-companheiro, na Rua Deputado João Teobaldo de Azevedo.
Ao chegar ao local, a Polícia constatou a veracidade da denúncia. A vítima relatou que morava com o agressor há sete meses e que ele se tornava violento sob o efeito de bebida alcoólica, tendo ela sofrido violência doméstica por vários dias.
Naquele dia, a vítima foi à casa para pegar seus pertences para se mudar para o Cabo de Santo Agostinho, sua cidade de origem. O ex-companheiro estava em casa e não permitiu sua entrada, iniciando um bate-boca.
A vítima quebrou a porta para conseguir adentrar na residência. Enquanto pegava seus bens, o imputado começou a agredi-la verbalmente com palavrões e palavras de calão. Foi nesse momento que a vítima “partiu para cima do imputado”, e ambos passaram a se agredir mutuamente com socos e pontapés.
A intervenção de uma testemunha foi necessária para cessar as agressões.
Diante da situação de Lesão Corporal por Violência Doméstica/Familiar, e da agressão mútua, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Carpina para as medidas cabíveis, onde a autoridade policial competente fará a devida apuração dos fatos.


