Mulher é agredida durante bebedeira em Carpina

Por Rafael Santos 15/11/2025 13:06 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Uma mulher sofreu uma fratura no punho esquerdo após ser agredida com chutes por outra mulher, identificada apenas como “Jane”, na noite de ontem (14), em Carpina. O incidente, registrado no bairro Senzala, envolveu ameaça, vias de fato e lesão corporal.

A Polícia Militar foi acionada pela Central (2ª CPM). Ao entrar em contato com a vítima e uma testemunha os policiais ouviram que o trio estava ingerindo bebida alcoólica na residência da testemunha.

A confusão começou quando “Jane”, que já havia tido um relacionamento amoroso com a testemunha, chegou ao local pedindo cigarros. Ao perceber a presença da vítima na casa, a agressora começou a bater no portão e, em seguida, partiu para a agressão física.

A agressora atingiu a vítima com um pontapé, derrubando-a no chão. Mesmo caída, a agressora desferiu um chute no braço esquerdo da vítima, causando-lhe uma fratura no punho esquerdo.

A testemunha relatou ter sofrido escoriações ao tentar impedir as agressões contra a vítima.

Devido à gravidade do ferimento, a vítima será transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, para os procedimentos necessários.

Além da agressão física, a agressora proferiu ameaças contra a vítima e a testemunha, dizendo que informaria o ocorrido aos seus dois filhos, que seriam presidiários, para que eles tomassem uma atitude.

Ambos, vítima e testemunha, foram orientados a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte