
Uma mulher denunciou ter sido mantida em cárcere privado e agredida por seu companheiro, neste domingo (20), no Bairro Novo, em Carpina. A ocorrência, que também envolve vias de fato por violência doméstica e familiar, foi registrada, na Rua José Jaime Coutinho Dias.
A vítima abordou um efetivo policial que realizava rondas na área, relatando que estava sendo mantida em cárcere privado desde o dia anterior, por seu companheiro. Ela informou ter sido agredida com socos na nuca, nos braços e jogada no chão, além de sofrer agressões verbais. A mulher também disse ter revidado as agressões.
Neste domingo, ao se deslocarem de carro para a feira, a vítima relatou que pulou do veículo em movimento e saiu correndo pedindo ajuda. Poucos metros à frente, avistou os militares e pediu socorro, narrando os fatos. Ela ainda afirmou que havia sido agredida novamente com um soco no rosto antes de pular do carro. A motivação, segundo a mulher, seriam ciúmes, e ela descreveu o relacionamento como abusivo há alguns anos.
O companheiro da vítima também compareceu ao local e negou todas as acusações, alegando ter sido agredido pela mulher. Ele apresentava leves escoriações no braço, pescoço e abdômen.
O casal foi conduzido para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.