Mulher denuncia ameaças do companheiro em Carpina

Por Rafael Santos 18/07/2025 10:19 • Atualizado Há 4 horas
Compartilhe

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a polícia, na madrugada desta quinta-feira (17), no Loteamento Nova Carpina, em Carpina. Uma mulher contatou a Central da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM) via WhatsApp, pedindo socorro urgente em sua residência, localizada na Rua Botafogo, nº 44.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher em frente à sua casa, chorando e amedrontada. Ela relatou que seu companheiro estava extremamente agressivo e a ameaçava de morte.

Segundo a vítima, Davi estava ingerindo bebida alcoólica com amigos na residência desde cedo. Quando ela foi dormir, ele entrou no quarto e pegou seu celular escondido para verificar mensagens. Luana conseguiu reaver o aparelho quando ele o deixou em cima do guarda-roupa. Ao perceber que ela havia recuperado o celular, Davi começou a ameaçá-la de morte, além de proferir xingamentos e outras agressões verbais.

A mulher também informou aos policiais que havia se separado do homem há alguns anos devido a ameaças e agressões físicas, e que já possuía uma medida protetiva contra ele, que, no entanto, não estava mais em vigor. Ela relatou que o perdoou e reatou o relacionamento há cerca de um ano, mas que, nesse período, já havia sofrido novas agressões físicas e ameaças, não as denunciando por medo e por conta dos filhos.

O agressor estava no local, visivelmente alterado. Foi solicitado apoio da equipe da ROCAM. Após nova conversa com Davi, ele decidiu acompanhar os policiais, juntamente com Luana, até a Delegacia de Polícia local para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte