
Um motorista foi detido, na noite desta terça-feira (18), após colidir seu veículo contra um letreiro, no trevo da BR-408, na área do Bairro Novo, em Carpina. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito sem vítima combinado com embriaguez ao volante.
A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram a colisão. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o acidente, que envolveu um veículo VW/Gol de cor vermelha, Placa OYT7867, que havia se chocado contra a mureta do trevo.
Apesar do susto, o acidente causou apenas danos materiais no veículo, e nenhuma vítima foi registrada. No entanto, o condutor, identificado como Luciano Antonio do Nascimento, morador de São Lourenço da Mata, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Segundo o relato policial, o imputado tinha fala embolada, vermelhidão nos olhos e forte odor etílico, sintomas característicos de consumo de álcool.
Questionado, Luciano relatou ter perdido o controle do veículo, o que o levou a colidir com a mureta do trevo.
Diante da situação, o imputado e o veículo foram imediatamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. O motorista será submetido ao teste de alcoolemia e demais procedimentos legais cabíveis para formalizar a prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.



